Catálogo de Serviços - Orientação Normativa

Publicado: Sexta, 11 de Novembro de 2016, 01h13

O CTIC por meio de sua Assessoria de Orientação Normativa em Tecnologia da Informação, oferece aos Institutos, Administração Superior e Campi do Interior, os serviços listados abaixo, todo o processo de licitação dos serviços que envolvam tecnologia da informação e comunicação da Universidade precisa passar pelo parecer do CTIC.

• Contratação e aquisição de serviços, software e equipamentos de TIC

Nesse sentido, a assessoria atua em todos os processos demandados pelas unidades da UFPA, em especial pela PROAD/DCS/CPL/DAP, Procuradoria Geral, que envolvem a aquisição/contratação de bens e serviços de tecnologia da informação, em conformidade com o procedimento estabelecido na IN 04/2014.

Público alvo: Docentes, Técnicos Administrativos, Pró Reitoria, Prefeitura, Procuradoria, Reitoria e Coordenadores de Campi.
Requisitos: Possuir vínculo ativo como servidor da UFPA.
Como solicitar: Através de abertura de processo.