Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Atendimento
Início do conteúdo da página

Catálogo de Serviços - Atendimento

Publicado: Sexta, 11 de Novembro de 2016, 04h37

O CTIC através de sua Coordenadoria de Atendimento oferece os serviços de suporte e esclarecimento de dúvidas sobre os seus serviços oferecidos, para todo os Institutos, Administração Superior e Campi do Interior.

 

  • Criação de conta institucional para discentes, docentes e técnicos administrativos

Público alvo: Discentes, Docentes e Técnicos Administrativos.
Requisitos: Possuir vínculo ativo como servidor da UFPA.

Como solicitar: Utilizando o sistema de atendimento ou presencial com documentação que comprove vinculo com a UFPA.

 

  • Agenda do Auditório

Público alvo: Discentes, Docentes e Técnicos Administrativos.
Requisitos: Possuir vínculo ativo como servidor da UFPA.

Como solicitar: Pré agendamento pode ser presencial ou por telefone, para consolidar é necessário o termo de responsabilidade assinado.

 

  • Suporte para os usuários dos serviço oferecidos pelo CTIC como: E-mail, hospedagem de site, SIG-UFPA, Sagitta, Videoconferencia, CAFe, etc.

Público alvo: Discentes, Docentes e Técnicos Administrativos.
Requisitos: Possuir vínculo ativo como servidor da UFPA.

Como solicitar: Presencial ou por telefone.

 

  • Habilitação e treinamento de módulo do sagitta para as subunidades da UFPA

Público alvo: Comunidade Administrativa da UFPA.
Requisitos: Possuir vínculo ativo como servidor da UFPA.

Como solicitar: Utilizando o sistema de atendimento sagitta.

registrado em:
Fim do conteúdo da página