Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Suporte Técnico
Início do conteúdo da página

Catálogo de Serviços - Suporte Técnico

Publicado: Sexta, 11 de Novembro de 2016, 04h12

O CTIC através de sua Divisão de Suporte Computacional oferece os serviços de manutenção de computadores, instalação de softwares e impressoras, configuração de sistemas operacionais, entre outros, para todo os Institutos, Administração Superior e Campi do Interior.

 

  • Instalação, remoção e configuração de softwares

Realiza a instalação de leitor de PDF, Office, anti-vírus, SIE, Ufpa2005, navegadores, Sistema Operacional (SO), etc.

Público alvo: Docentes e Técnicos Administrativos.
Requisitos: Possuir vínculo ativo como servidor da UFPA.

Como solicitar: Utilizando o sistema de atendimento.

 

  • Instalação e configuração de impressoras/scanners

Realiza instalação de impressoras e *scanners. (necessário mídia).

Público alvo: Docentes e Técnicos Administrativos.
Requisitos: Possuir vínculo ativo como servidor da UFPA.

Como solicitar: Utilizando o sistema de atendimento.

 

  • Manutenção de Computadores

Inclui o backup, formatação, instalação do SO, instalação de drivers do computador, remoção de software malicioso e configuração de IP (internet).

Público alvo: Docentes e Técnicos Administrativos.
Requisitos: Possuir vínculo ativo como servidor da UFPA.

Como solicitar: Utilizando o sistema de atendimento.

 

  • Compartilhamento de Arquivos

Realiza o compartilhamento de arquivos e pastas nos computadores.

Público alvo: Docentes e Técnicos Administrativos.
Requisitos: Possuir vínculo ativo como servidor da UFPA.

Como solicitar: Utilizando o sistema de atendimento.

Toda solicitação para suporte e manutenção deverá ser registrada em nossa central de atendimento, através do sistema Sagitta, onde o usuário poderá detalhar seu problema ou até mesmo seguir os passos iniciais para tentar solucionar sem intervenção técnica.

registrado em:
Fim do conteúdo da página