Página inicial > Últimas Notícias > CTIC finaliza a elaboração de seu Plano de Desenvolvimento da Unidade (PDU)

CTIC finaliza a elaboração de seu Plano de Desenvolvimento da Unidade (PDU)

• Publicado: Quinta, 09 de Março de 2023, 12h22

Desde o final de 2022, o CTIC vem trabalhando para entregar a versão final do documento denominado Plano de Desenvolvimento da Unidade (PDU), onde está descrito as ações que o CTIC irá realizar para o triênio 2012-2025, seus indicadores para avaliação e as metas pretendidas. A referência ao ano de 2012 como inicio de trabalho, é devido a estratégia da Pró-reitoria de Planejamento (PROPLAN) de aplicar agora em 2023 o primeiro ciclo de avaliação das ações de todas as unidades e órgãos suplementares da universidade.

O PDU é um documento que descreve a organização administrativa do CTIC, o seu quadro de pessoal, sua missão, visão e valores. O mais importante é o alinhamento com os objetivos estratégicos estabelecidos no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da Universidade, que está descrito em uma tabelas de ações estratégicas. "Assegurar a disponibilidade de sistemas essenciais de tecnologia da informação", esse é o principal objetivo que o CTIC deve está fortemente alinhado com suas ações, uma tarefa complexa que envolve todas as áreas de atuação do CTIC: data center, sistemas de informação, infraestrutura de redes, governança e segurança de TIC, além de convênios e parcerias.

Para acessar o documento completo clique aqui.

Texto/Arte: Assessoria de comunicação do CTIC.